segunda-feira, 8 de junho de 2015

1.821 - MULHER DE PELE MORENA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 06 2015 e música:


O brilho dos teus olhos
Agiu como tentação
A doçura do teu sorriso
Gamou o meu coração.

O teu charme sedutor
Transportou-me pro além
Tua voz mansa e suave
Enfeitiçou-me também.

Mulher de pele morena
Responda-me, por favor.
O que eu devo fazer
Pra conquistar teu amor.

Estou gamado em você
Preciso do teu carinho
Tira-me da solidão
Não quero morrer sozinho.

Vem correndo pros meus braços
Aperta-me com fervor
O remédio que procuro
Para curar minha dor.

Por favor, não perca tempo,
Que o tempo não espera
Se demorar mais um pouco
Meu coração não tolera.

Reconheço meu lugar
Sou apenas um sonhador
Mas darei-te o mundo todo
Em troca do teu amor.

Tua imagem me contagia
Minh’alma se envenena
Quero ser feliz contigo
Mulher de pele morena.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário