sexta-feira, 19 de junho de 2015

1.826 - COM ESFORÇO CONSIGO.

Autor: Erivaldo Alencar;

Letra: 19 06 2015 e música:


Não quero mais ninguém
Para viver comigo
Será muito difícil
Com esforço consigo.

Estou desiludido
Cansei de tantas brigas
Sozinho não terá
Discussões nem intrigas.

Não há reclamações
Também não tem cobrança
Eu vivo como quero
Sem ter que ouvir lambança.

Se a vida a dois
Entre nós não deu certo
Sem ninguém ao meu lado
Quem sabe assim acerto.

Livre desiludido
Eu tenho a liberdade
De poder ir e vir
Fazer minha vontade.

Deito e me levanto
Na hora que eu quiser
Tou isento de ouvir
Os gritos da mulher.

Mulher nenhuma vai
Ouvir os gritos meus
Meus erros e certos
Somente presto a Deus.

Não é fácil, mas sou.
O dono do meu ninho
Sem um alguém ao lado
Até falo sozinho.

Eu também jamais quero
Alguém por inimigo
Viver só não é bom
Mas com esforço consigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário