sábado, 13 de junho de 2015

1.823 - SE ME DESSE UMA CHANCE.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 13 06 2015 e música:


Vivo decepcionado
Por minha situação
Todos sabem o que passo
Mas ninguém me dar à mão
Eu quero crescer na vida
Mas muito mau ganho pão.

Isto não é blasfêmia não
Estou dizendo a verdade
Existo mas não existo
Perante a autoridade
Que é cego ou finge não ver
A minha capacidade.

Sou filho desta cidade
Quero muito trabalhar
Com esporte e com cultura
Mas ninguém chance me dar
O potencial que tenho
Não querem aproveitar.

O prefeito do lugar
Sabe muito bem quem sou
Devido questões políticas
Nunca me valorizou
Amigos me apresentam
Ele jamais me chamou.

Até apolítico sou
Não faço discriminação
Minha política é a cultura
Defendo-a de coração     
Só não faço mais por ela
Por que não tenho condição.

Se me dessem condição
Pra eu poder trabalhar
Buscava de todas formas
A cultura resgatar
Com certeza o prefeito
Ia de mim se orgulhar

Meu valor quero mostrar
Naquilo que sei fazer
Eu estando no comando
A cultura vai crescer
Se me desse uma chance
Não ia se arrepender.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário