terça-feira, 13 de novembro de 2012

1.569 – POR ELA SOU RECUSADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 11 2012 e música;


Desde o tempo de criança
Que eu sou apaixonado
Mas a mulher que eu amo
Não quer me ver ao seu lado
Eu tenho sofrido muito
Por ter sido recusado.

Eu tenho feito de tudo
Para ser feliz com ela
E também fazer feliz
Aquela mulher tão bela
Mas o que ela mais quer
É me ver bem longe dela.

O meu amor é fiel
É tão puro e sincero
Se eu não a amasse tanto
Não tolerava o que tolero
Aquela que me odeia
É a mulher que mais quero.

Em seus atos me humilha
Me xinga por brincadeira
Diante de seus amigos
Se apresenta mais grosseira
Me cobre com apelidos
De tudo que é baboseira.

Às vezes fico com raiva
Pela sua ingratidão
Por seu desprezo por mim
E ferir meu coração
Sem guardar mágoas no peito
Eu lhe dou o meu perdão.

Não exijo muita coisa
Para ficar do seu lado
Só um pouco de amor
E ser por ela respeitado
Até sendo seu escravo
Por ela sou recusado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário