terça-feira, 13 de novembro de 2012

1.570 – NÃO SOU NADA PRA VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 11 2012 e música;


Você diz pra seus amigos
Que jamais gostou de mim
Que não represento nada
E que só quer ver meu fim.

Que sou um pobre trapilho
Estrupício sem valor
Que seria imbecil
Se me desse o seu amor.

Diz também que eu não sirvo
De marido pra ninguém
Que meu mundo é tão pequeno
Não mereço ter um bem.

Se eu tivesse vergonha
De ti me distanciava
Reconhecia meu mundo
E nem pra você olhava.

Que não mereço você
Nem sequer por um segundo
Não tenho prestígio algum
E diz que sou vagabundo.

Nem pra fazer seus mandados                                                                                                                                                           Não tenho capacidade
Que eu não passo de um
Um verme sem utilidade.

Diga o que bem quiser
Jamais vai me afetar
Tu és da sociedade
Um dia lá vou chegar.

Entendo sua franqueza
Em dizer isto por que
Você não serve pra mim
Nem sou nada pra você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário