quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1.581 – MAS OUTRA MULHER NÃO QUERO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 11 2012 e música;


Vejam aquela mulher
Que está no bar bebendo
O seu amor foi só meu
Mas agora tou perdendo
Presa nos braços de outro
E de mim se desfazendo.

Aquela mulher maldita
Fingiu e mentiu pra mim
Dizendo que seu amor
Que era só meu em fim
Só depois de alguns anos
Vi a quanto é ruim.

Eu quero que olhem bem
E vejam que ela faz
Aos beijos e os abraços
Com aquele jovem rapaz
E eu aqui nesta mesa
Impedir não sou capaz.

O que ela faz com ele
Ela também fez comigo
Depois que o conheceu
Passei a correr perigo
Trocou-me por este homem
O meu pior inimigo.

Vejo que ao lado dele
Esbanja felicidade
Enquanto vivo sofrendo
Amarga infelicidade
Por culpa dum amor que
Nunca existiu de verdade.

Depois que ela foi embora
Não tive mais paz na vida
Tentei trazê-la de volta
Numa tarefa perdida
Eu malogrei em tentar
Reconquistar esta fingida.

Tudo que eu fiz por ela
Ela não reconheceu
Desprezou-me sem motivos
Pois nada aconteceu
Todo amor que lhe dei
Sem razão agradeceu.

Agora vivo sozinho
Numa casa abandonado
Sem carinho de ninguém
E por ela desprezado
Sem ter a noção do tempo
Feito louco apaixonado.

Não consigo trabalhar
Pois vivo pensando nela
À noite também não durmo
Se durmo sonho com ela
Ela abraçada comigo
E eu preso mos braços dela.

Muitos me chamam de trouxa
Por gostar desta mulher
Mandam-me partir pra outra
E esquecer que não me quer
Que eu busque a felicidade
Com aquela que me quiser.

Sei que tou me acabando
Sem a mulher que venero
Que seja infeliz com ele
E volte pra mim, espero.
Prefiro viver sozinho
Mas outra mulher não quero.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário