quarta-feira, 21 de novembro de 2012

1.578 – EU SOU REENCARNAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra 20 11 2012 e música;


Há muito gente que diz
Que o sonho é verdade
Outras dizem ser mentira
Falo com honestidade
Se é verdade ou mentira
Quando é bom deixa saudade.

Também há Gente que diz
Que sonho é ilusão
Reprises do dia a dia
Sonho é repetição
Que é reviver os fatos
Da nossa tribulação.

Em toda minha existência
Muitas vezes eu sonhei
Sonhos bons sinhôs ruins
Por tantos sonhos passei
Sendo verdade ou não
De sonhar não escapei.

Eu sonhei muitas verdades
E inverdades também
Sonhei muitas coisas boas
E coisas que não convém
Entre todos os meus sonhos
Tem um que eu lembro bem.

Primeira vez que sonhei
O sonho que vou contar
Entre os dez ou doze anos
Ainda posso lembrar
Sonhei centenas vezes
Sempre no mesmo lugar

Numa cidade pequena
Eu era um morador
Sempre vestido de branco
Não se era doutor
Se era político ou não
Era vulto de valor.

Não sei se era casado
Ou se junto ou solteiro
Eu só sei tinha um filho
Inteligente sorrateiro
Eu era muito querido
Deste povo hospitaleiro.

Este lugar me recorda
Com o lugar que eu nasci
As margens de um riacho
Lindo como nunca vi
Onde ser esta cidade
Casa lá não conheci.

Este sonho repetido
Confuso tem me deixado
Pois me dá a impressão
Que eu sou reencarnado
Ter vivido outras vidas
Há muito tempo passado.

Por mais de uma centena
Este sonho eu repeti
Sempre com a sensação
Que em algum tempo vivi
Não tou inventando Nando
É real como escrevi

Um cientista oculto
Falou-me de antemão
Quando o sonho é repetido
Não há outra explicação
Que eu vivi no passado
Eu sou reencarnação.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário