segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1.568 – MINHA PERDIÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 11 2012 e música;


Já faz muito tempo
Que não vejo ela
A saudade dela
Traspassa meu peito
Eu tenho buscado
Encontrar com ela
Mas o amor dela
Não tenho direito.

Deixou nosso lar
Com outro fugida
Da sua partida
Não me avisou
Não se deu respeito
Seguiu seu caminho
Nenhum bilhetinho
Para mim deixou.

Por todo amor
Que pra ela dei
Eu nada cobrei
Daquela ingrata
Inocentemente                                                                                                                                                                                  Estendi minha mão
Dei meu coração
Pra aquela insensata.

Ela foi covarde
Infantil talvez
Pois tudo que fez
Não pensou direito
Nos braços de outro
Esqueceu de mim
Só maldade em fim
Carrega no peito.

Talvez nunca mais
Vou conseguir vê-la
Tentar esquecê-la
É a solução
Mas eu não consigo
Esquecer aquela
Eu elegi ela
Minha perdição.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário