terça-feira, 2 de julho de 2024

3.245 - MENINA DOS OLHOS VERDES.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 02 07 2024.

 

 

Menina dos olhos verdes

Do cabelo cacheado

Não imagina que sou

Por você apaixonado

No dia que não te vejo

Fico desorientado.

 

Por ti sou alucinado

De todo meu coração

Vivo somente pra ti

Você é minha paixão

Única mulher que quero

Tu és minha salvação.

 

Nunca te darei razão

Para um dia me deixar

Enquanto vida tiver

Somente a ti hei de amar

Tu és a deusa dos meus sonhos

Pra sempre vou te adorar.

 

Muito amor prometo dar

Conforto e muito mais

Sempre te serei fiel

Pensar em trair jamais

Por mais amor que lhe tenho

Sei que não será demais.

 

Saiba que te amo demais

Isto não posso negar

Todos ver no meu semblante

Nem é preciso f alar

Dizes que vai me deixar

Mesmo que tu me desprezes

 

Nem que você me despreze

Pra sempre hei de te amar.

Dar vontade de chorar

Quando não está presente

Fico triste quando tu

Te amarei eternamente.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário