domingo, 28 de julho de 2024

3.255 - POR TODA MINHA VIDA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 28 07 2024.

 

 

Eu quero um alguém

Para eu amar

Sozinho não dar

Pra se viver bem

A mulher que quero

Que a muito espero

Inda não conheço

Más se aparecer

Com muito prazer

Dou meu endereço.

 

Portanto a mulher

Que se interessar

Comigo casar

Ser feliz quiser

Tendo amor pra dar

É só me buscar

Com muito fervor

Venha de mansinho

Me dando carinho

Lhe darei amor.

 

Não faça arrodeios

Direto ao ponto

Eu já estou pronto

Suprir seus anseios

Donde que vier

Meu coração quer

Alguém pra amar

Me sinto sozinho

Sem ter um carinho

Sozinho não dar.

 

Eu sei que no mundo

Irei encontrar

Alguém pra me dar

Um amor profundo

E quando encontrar

Trarei pro meu lar

A mulher querida

Sempre a respeitar

Prometo a amar

Por toda minha vida.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário