domingo, 28 de julho de 2024

3.254 - E NINGUÉM VAI ME MUDAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 22 07 2024.

 

 

Sou apenas o que sou

E nada mais do que isso

Sonho sonhos faço planos

Para puder sair disso

Más tudo tem sido pouco

Inda continuo nisso.

 

Até pareço omisso

Da própria realidade

Muita gente me critica

Por eu não ter vaidade

Vivo a vida isolado

Fora da sociedade.

 

Para falar a verdade

Tudo que tenho a dizer

Vivo a vida ao meu modo

Buscando o que fazer

Fazendo aquilo que quero

Más sem me comprometer.

 

Eu cumpro com meu dever

Sem fazer exibição

Faço aquilo que quero

Com cuidado e atenção

Com responsabilidade

Com amor no coração.

 

Já digo de ante mão

Não adianta me forçar

Eu sou dono do meu eu

Eu sei por onde andar

Eu sou dono do meu

E ninguém vai me mudar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário