domingo, 21 de julho de 2024

3.253 - DIZES QUE VAI MÁS NÃO VAI.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 21 07 2024.

 

 

Não Adianta Insistir

Em dizer que vai embora

Se você quisesse ir

Já teria sem demora

Como não fostes ainda

Por certo por que me adora.

 

Sempre que diz isto chora

Sequer de casa não sai

Diz para chantagear-me

Ameaça mais não vai

É tolo e despreparado

Quem em tua conversa cai.

 

Dizes que vai más não vai

Desconversa o que falou

Você mente quando diz

Que ocê nunca me amou

Se diz que vai más não vai

Eu também é que não vou.

 

Nosso amor não acabou

E jamais vai se acabar

O nosso amor é profundo

Pra sempre hei de te amar

Você não vive sem eu

E jamais vai me deixar.

 

Enquanto o mundo durar

O nosso amor viverá

Enquanto existir vida

Nosso amor não findará

Amando como amamos

Deus nos abençoará.

 

Para sempre durará

Bem que não se subtrai

Nem mesmo as discussões

Derruba um bem que não cai

Não vivemos sem o outro

Dizes que vai más não vai

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário