quarta-feira, 17 de julho de 2024

3.250 - A VITÓRIA VAI ME DAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar

 

Letra: 16 07 2024.

 

 

Eu nunca tive riqueza

Sempre vivi na pobreza

A minha maior tristeza

Meus sonhos não realizar

Más se eu não vivo bem

Jamais vou culpar alguém

Inda bem que o pobre tem

O direito de sonhar.

 

Eu vivo a trabalhar

Sem tempo pra descansar

Pra meus anseios alcançar

Lido com fé e amor.

Más pouco tem dado certo

Porém sei que logo acerto

E ao progresso desperto

Sendo assim um vencedor.

 

Creio em Deus criador

Em Jesus o salvador

Nosso irmão e senhor

Vão me ajudar vencer

Minha maior alegria

A cada noite e dia

É eu ter na poesia

Minha fonte de lazer.

 

Poetizo com prazer

Eu gosto muito de ler

Também adoro escrever

E expressar meu sentimento

Sou poeta escritor

Escrevo com muito amor

Levo o que seio ao leitor

Todo meu conhecimento.

 

Vou andando sobre o vento

Da cultura me alimento

Da poesia sou detento

E amante da natureza

Admiro os ancestrais

Amo a todos animais

Protejo os vegetais

Más desconjuro a pobreza.

 

 

 

 

 

 

Comigo levo a certeza

Que o Pai da natureza

Com seu amor e grandeza

Não me deixará sozinho

Sei que Deus da criação

Me pegará pela mão

Me botará em bom chão

Aonde não há espinho.

 

Com seu amor e carinho

Eu não estarei sozinho

Ilumina meu caminho

Por onde hei de passar

Sei que um dia vou vencer

Aquele que em Deus crer

Com seu infinito poder

A vitória vai me dar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário