domingo, 21 de julho de 2024

3.251 - NÃO VAI ME RECONQUISTAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 07 2024.

 

 

Chora menina chora

O quanto quiser chorar

Não é chorando menina

Que vai me reconquistar.

 

Heita que mulher chorona

Tu não cansas de chorar

Chora com ou sem motivos

Chora só pra se mostrar

Chora pra fazer teatro

E pra me chantagear.

 

Chora menina chora

O quanto quiser chorar

Não é chorando menina

Que vai me reconquistar.

 

Olho para ti não vejo

Lágrimas correr no rosto

Tu choras de alegria

Pois chorar lhe dar bom gosto

Teu choro aborrecido

Só tem me dado desgosto.

 

Chora menina chora

O quanto quiser chorar

Não é chorando menina

Que vai me reconquistar.

 

De tanto você chorar

Se tornou aborrecida

Tu tens a cara de choro

Tá com a testa frangida

Se não parar de chorar

Vai estragar sua vida

 

Chora menina chora

O quanto quiser chorar

Não é chorando menina

Que vai me reconquistar.

 

Já não tem mais alegria

Tu mereces compaixão

Chora de noite e de dia

Chora com ou sem razão

A latomia que faz

É de cortar coração.

 

 

 

Chora menina chora

O quanto quiser chorar

Não é chorando menina

Que vai me reconquistar.

 

Até dormindo tu choras

Todos podem escutar

O teu choro intrigante

Não vai me fazer voltar

Com o teu choro menina

Não vai me reconquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário