sábado, 3 de agosto de 2024

3.256 - SOU FILHO DE JULIO AIRES

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 02 08 2024

 

 

Sou Erivaldo Alencar

Um poeta escritor

Sou filho de Julio Aires

Repentista cantador

E de Maria de Lourdes

Mulher de fibra e valor.

 

Nasci no interior

Na Fazenda Comboeiro

Distrito de São Paulinho

Eu sou seu filho primeiro

Cidade de Acopiara

No verso sou seu herdeiro.

 

Sou cidadão brasileiro

Vendedor de picolé

Sou católico apostólico

Em Jeová tenho fé

Sou um crente fervoroso

Em Jesus de Nazaré.

 

Pra meu pai tiro o boné

Sou seu verdadeiro herdeiro

Me ensinou os bons costumes

A ser honesto e ordeiro

A ser homem responsável

E cidadão brasileiro.

 

Sou poeta brasileiro

Gosto de ler e escrever

Aos onze anos de idade

Ele me ensinou a ler

A ele sou muito grato

Pelo que pude aprender.

 

Eu jamais vou esquecer

Nada do que me assou

Me levou pra roça cedo

Muito bem me educou

Muito obrigado meu pai

Por tudo que me ensinou.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário