quinta-feira, 19 de agosto de 2021

2.786 - PRA NÃO MAIS TE OUVIR MENTIR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 19 08 2021 e música:

 

 

Não adianta mentir

Você não ama ninguém

Você mente a toda vez

Quando diz que me quer bem.

 

Seja sincera comigo

Não me venha com rodeio

Fala a verdade pra mim

Sabe que mentir é feio

 

Sempre fingiu me amar

Você nunca me amou

Responda-me a verdade

Com quantos me enganou.

 

Eu te amei de verdade

Meu coração lhe entreguei

Sempre fiz tudo por ti

Somente a você amei.

 

Só agora entendi

Porque da tua frieza

Tinha outro em sua vida

Foste pra mim tão grosseira.

 

Depois que descobri tudo

Você me pede perdão

Dizendo que foi forçada

Que não teve a intenção.

 

Jamais darei meu perdão

Por tamanha covardia

A dor que me causaste

Eu nunca acreditaria.

 

Vou sofrer barbaridade

Esquecer-te vou conseguir

Eu vou tapar meus ouvidos

Pra não mais te ouvir mentir.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário