domingo, 8 de agosto de 2021

2.779 - SEM JAMAIS TE PERSEGUIR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 15 07 2021 e música:

 

 

Não está mais como outrora

Você diz a toda hora

Que logo tu vais embora

Pra seguir o te caminho

Há muito tempo me amor

Mas nosso amor acabou

Foi enquanto durou

Vai buscar noutro carinho.

 

Por nosso amor acabar

Eu só tenho a lamentar

Pois não posso evitar

A nossa separação

Fiz tudo que você quis

Para te fazer feliz

Só me fizestes infeliz

Com desprezo e traição.

 

Você sempre me jurava

Fielmente me amava

Seu coração me entregava

Por toda eternidade

Com o tempo você mudou

Não cumpriu o que jurou

Para outro se entregou

Fazendo-me falsidade.

 

Quer-se mesmo ir embora

Vai agora não demora

Não deixe passar à hora

Não perca tempo comigo

Ficar sem amor porque

Se não sirvo pra você

Diz-me o motivo que

Impede deu ficar contigo.

 

Não é preciso brigar

Nem também se intrigar

Com raiva não vou ficar

Por nosso amor não dá certo

Ser feliz tem o direito

Terá sempre meu respeito

Uma coisa não aceito

Viver com você por perto.

 

Se quer mesmo me deixar

Não vá se preocupar

Eu prometo não chorar

Nem insistir pra não ir

A escolha é sua eu sei

Sem tu muito sofrerei

Mas me acostumarei

Sem jamais te perseguir.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário