domingo, 8 de agosto de 2021

2.780 - UNIDOS ETERNAMENTE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 08 2021 e música:

 

 

Minha vida sem você

Já não tem nenhum sentido

Estou sofrendo por que

Você tem me esquecido

 

Deixe tudo para trás

Esqueça o que passou

Quanta saudade me faz

O amor que se acabou.

 

Inda há tempo querida

Pra reconciliação

Volte logo em seguida

Eu te darei meu perdão.

 

Não me faça mais sofrer

Pois não posso suportar

Minha vida não é viver

Sem tu comigo estar.

 

Sabe o quanto te amo

Sem ti eu não viverei

As lágrimas que eu derramo

Provam o amor que te dei.

 

Tu és tudo em minha vida

Eu estou sendo sincero

Sabe muito bem querida

Que outra mulher não quero.

 

Meu peito está morrendo

Meu coração desvairado

Minha alma padecendo

Por não ter-te ao meu lado.

 

Não importa o passado

Vamos viver o presente

Amando e sendo amado

Unidos eternamente.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário