domingo, 30 de agosto de 2020

2.640 - POETA DA NATUREZA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 30 08 2020 e música:

Deus me deu o dom divino
Dom de fazer poesias
Deste dom eu faço uso
A todas as horas dos dias
Falar sobre a natureza
Enche-me de alegrias.

Dom de fazer poesias
Tem que se usar com nobreza
Usar de todos os esforços
Em defesa da natureza
Devastar a natureza
É covardia e fraqueza.

Eu adoro a natureza
Dela eu sou defensor
Protejo suas riquezas
Com dedicação e amor
A natureza faz parte
Da obra do Criador.

Como poeta escritor
Eu tenho a obrigação
Proteger a natureza
Com amor e devoção
Lutar com unhas e dentes
Contra sua devastação.

Descrevo com o coração
As belezas que ela tem
A natureza é vida
É amor é paixão
Quem a busca destruir
É monstro sem compaixão.

Representa o coração
Do Deus pai o criador
Natureza é manto vivo
Do vivente o cobertor
É a aliança do Mestre
Em vida com o pecador.

Como fiel protetor
Tenho que ter a grandeza
Ela maior patrimônio
Disto eu tenho certeza
Reconhecidamente sou
Poeta da Natureza.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário