sexta-feira, 28 de agosto de 2020

2.639 - COM OUTRO ELA FOI JANTAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 20 08 2020 emúsica:

Botei lenha no fogão
Milho botei na panela
Torrei tocinho de porco
Misturei cravo e canela
Hoje a noite em minha casa
Pra poder jantar com ela.

Eu convidei minha bela
Para vir jantar comigo
Fiz tudo do melhor gosto
Pois conheço do artigo
Preparei pra recebê-la
Com carinho em meu abrigo.

Não esqueci nenhum artigo
Botei fava mulatinho
Eu preparei minha mesa
Com muito amor e carinho
Comprei velas coloridas
Pra receber meu benzinho.

Eu também comprei bom vinho
Não deixei nada faltar
Ansioso eu esperava
A minha bela chegar
Botei tapete no chão
Pra meu benzinho passar.

Deu a hora de chegar
Mas ela não apareceu
O tempo passava lento
Sem saber o que aconteceu
Quando chegou um amigo
E assim falou pra eu.

Ouça-me amigo meu
Peço não te atormentar
Eu a vi toda arrumada
E em um carrão entrar
A mulher que tu esperas
Com outro ela foi jantar.

Sem querer acreditar
Não segurei e chorei
Com raiva joguei no lixo
O jantar que preparei
Inconsolado por perdei
A mulher que tanto amei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário