domingo, 23 de agosto de 2020

2.637 - NO BANCO DA PRAÇA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 08 2020 e música:


Com a caneta não mão
Estou num banco da praça
Na sombra dum benjamim
Um tanto quanto sem graça
Sem ter nada pra fazer
Olhando o povo que passa.

De Jesus quero uma graça
Pra chegar onde almejo
Com Fé no filho de Deus
Grande vitória eu vejo
Pra conseguir o que quero
No barco de sonhos velejo.

Eu aproveito o ensejo
Pra louvar meu salvador
E assim conclamar com fé
Meu supremo protetor
Com sua graça infinita
Fazer de mim vencedor.

Ao Cristo faço louvor
Ao seu nome eu bem dizei
Cristo o filho de Deus
Herdeiro do grande rei
Ó mestre de todos mestres
O meu eu te ofertarei.

Até hoje eu só sonhei
Continuo firme sonhando
Pois nada tem sido fácil
Mas permaneço buscando
Contrito em Deus criador
Em sonhos vou levitando.

Estou firme observando
Cada pessoa que passa
Movimentos e sentidos
Que cada pessoa faça
Enquanto não vem à hora
Fico no banco da praça.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário