sexta-feira, 7 de agosto de 2020

2.632 - QUEM FUI, QUEM SOU OU VOU SER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 07 2020 e música:

 

Eu nasci cá no sertão

Fui um garoto de sorte

Quando tinha vinte anos

Meu pensamento era forte

Hoje com setenta e um

Sou o sobejo da morte.

 

Eu enfrentei o sol forte

Na roça eu trabalhei

No terreiro da fazenda

Bola de meia joguei

Com meus irmãos e amigos

A mocidade gozei.

 

Boa semente plantei

Com aminha vizinhança

Dela, bom fruto colhi.

E cresci na esperança

De um dia quando adulto

Ser do meu pai semelhança.

 

Em Deus tinha confiança

Dum dia ser vencedor

Buscar meus objetivos

Crente em Deus Criador

Com honestidade e humildade

Firme em Cristo Salvador.

 

Sempre lutei com amor

Buscando me proteger

Das maleficências do mundo

Tentando o bem fazer

Com Deus em meu coração

Pra vida em paz viver.

 

Para o respeito eu ter

Antes busquei respeitar

Sem falar mal de ninguém 

Denegrir ou difamar

Amar ao meu adverso

E a ninguém ultrajar.

 

Sempre busquei trabalhar

Pra de ninguém depender

Viver minha própria vida

Deixar os outros viver

Assim todos saberão

Quem fui, quem sou ou vou ser.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário