terça-feira, 24 de março de 2020

2.572 - ME DAR PRAZER SER POETA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 03 2020 e música:

Gosto fazer poesias
Poesia me completa
Dela faço meu lazer
Usando forma correta
Além de ser dom divino
Me dar prazer ser poeta.

Eu sei que não sou profeta
Mas chego a profetizar
Quando escrevo poesias
Muita alegria me dar
Eu sou privilegiado
Por saber poetizar.

Eu jamais irei parar
De escrever poesia
Pra mim não faz diferença
Seja noite ou, seja dia,
Que importa é escrever versos
Para esbanjar harmonia.

Deus me deu esta alegria
Jamais vou desperdiçar
Onde for o levarei
Em vida não vou parar
Nem depois da minha morte
Deixarei de versejar.

Reconheço meu lugar
Não sou exibicionista
No mundo da poesia
Considero-me artista
Eu não sou mais que ninguém
Na poesia letrista.

A minha maior conquista
Veio do Deus criador
Sou o poeta de Deus
E Do Cristo Salvador.
No verso faço história
Como poeta escritor.

No verso eu sou doutor
Faço poesia correta
Não sou maior nem menor
Sei que o mundo me interpreta
Não melhor nem pior
Me dar prazer ser poeta.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário