domingo, 29 de março de 2020

2.576 - IGREJA É CASA DE RESPEITO.


Autor: Erivaldo Alencar.


Letra: 29 03 2020 e música;


Tudo que já tenho visto
Não posso acreditar nisto
Suplico a Jesus Cristo
Pra me dar explicação
No que está acontecendo
Está me aborrecendo
Todo mundo está vendo
Quão desmoralização.

Certas igrejas cristãs
Adotam doutrinas vãs
Invés de doutrinas sãs
Ensinam de forma errada
Sei que não posso julgar
Nem tão menos condenar
Mas tenho que me afastar
Do meio desta cambada.

Eu sei que a igreja irmão
É casa de oração
De se buscar salvação
Junto ao Cristo Salvador
Igreja é casa de Deus
Não é casa de ateus
Nos conhecimentos meus
Não é casa do malfeitor.

Nas igrejas estão dançando
Gritando, rodopiando,
Estão rodando e pulando
E caindo pelo chão
Correm daqui e dali
Passam pano preto ali
Cobrem outro no chão aqui
Verdadeira confusão.

Imitam aviãozinho
Ursos, tigre, passarinho.
Outros bichos e cachorrinho
Eu não entendo o porquê
Dançam reteté e forró
Feitiçaria, catimbó
E ficam de um pé só
Igual Saci Pererê.

Parece casa de jogo
Com pé e canela de fogo
É por pastor demagogo
A bagunça orquestrada
Abra o olho e veja
Que o diabo despeja
As desordens na igreja
Que por ele é dominada.

Espíritos enganadores
Enganam nossos pastores
Desvia os freqüentadores
Do ensinamento perfeito
Com a igreja em turbulência
A Deus eu peço clemência
É lugar de ordem e decência
Igreja é casa de respeito.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário