domingo, 8 de março de 2020

2.569 - NÃO QUEIRA DESAFIAR-ME


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 03 2020 e música:

Queres me fazer de bobo
Saiba que bobo eu não sou
Eu sou corrido no mundo
Sei muito bem pra onde vou.

Mulher tu não tens juízo
Conheço-te muito bem
Tu és falsa e mentirosa
E sei donde você vem.

Conheço tuas origens
Também o teu proceder
Sei bem quais são os seus sonhos
E o que pretende fazer.

Com tua língua ferina
Vive a me difamar
Na tua boca não presto
Não me deixa sossegar.

Se não tem o que fazer
Deixe de me perseguir
Saiba que não sou brinquedo
Pra com eu se divertir.

Faço-lhe uma advertência
Pare de mexer comigo
Reconheça teu lugar
Não quero nada contigo.

Esqueça que eu existo
Que é melhor para nós dois
Comigo não há segredo
Nem deixo nada pra depois.

Não sou o monstro que dizes
Caia na realidade
Mate o ódio do seu peito
Deixe de tanta maldade.

Deixe minha vida em paz
Não queira me destruir
Não tolero desaforo
O teu prêmio está porvir.

Não tenho medo de ti
Não faz bem me confrontar-me
Siga em paz em tua vida
Não queira desafiar-me.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário