sexta-feira, 27 de março de 2020

2.575 - GANHO MINHA LIBERDADE.


Autor Erivaldo Pereira Alencar.

Letra: 27 03 2020 emúsica:


Perdi minha liberdade
Pra preso em casa ficar
Devido ao Coronavírus
Não posso nem trabalhar
Estou na área de risco
Não devo me arriscar.

Té quando vou suportar
Prisão domiciliar
Com este vírus eu não
Quero me contaminar
Vou cumprir a quarentena
Pra do vírus me livrar.

Esta peste vai passar
E quando isto acontecer
Eu voltarei a ser livre
Minha vida vou viver
E dos dias de prisão
Logo irei esquecer.

Eu jamais penso em morrer
Não vivi nem a metade
Do quanto quero viver
Digo com sinceridade
Eu só quero morrer com
Trezentos anos de idade..

Aqui na minha cidade
Não há caso confirmado
Todo cuidado é pouco
Pra não ser contaminado
Mas viver preso em casa
Me deixa desnorteado.

Estou aprisionado
Numa cadeia sem grade
Sei que  isto vai passa logo
Mas parece eternidade
Quando menos esperar
Ganho minha liberdade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário