terça-feira, 24 de março de 2020

2.573 - NÃO DAR MAIS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 03 2020 e música:


Tenho sido tolerante
Não vou mais lhe tolerar
Você passou dos limites
Viver com você não dar.

Fizestes-me de idiota
Mas o seu tempo passou
Agora vai me pagar
Tudo que me aprontou.

Chega de palavras doces
Que não tem nenhum sentido
Por acreditar em ti
Tou me sentindo perdido.

Mas ganhei a liberdade
Tudo vai se reverter
De mandona autoritária
Tu vais aprender perder.

Não vou mais me humilhar
Você perdeu seu poder
Agora é uma qualquer
E será até morrer.

Você vai se arrepender
De tudo que me fez passar
O seu reinado acabou
Não vou mais te ouvir brigar.

Você que se diz tão boa
Que sempre me achou ruim
O sol que se apaga pra ti
Começa a brilhar pra mim.

Esqueça que eu existo
Eu não serei teu jamais
Vou te esquecer para sempre
Viver com tu não dar mais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário