quarta-feira, 27 de maio de 2015

1.816 - GANHEI MINHA LIBERDADE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 05 2015 e música:


Ouvi dizer que você
Anda com raiva de mim
Se não sabe faço saber
Não é que eu seja ruim.

Você não tem mais a mim
Pra fazer o que mandar
Aquilo que eu fazia
Você quem vai se virar.

Não adianta ter ódio
Nem ficar de mau humor
Não vou mais tá disponível
Para te fazer favor.

Não fui eu quem quis assim
Você é quem foi embora
Que me obrigava a fazer
Vai ter que fazer agora.

Sem querer abriu as portas
E eu saí da prisão
Eu não te pertenço mais
De escravo virei patrão.

Você perdeu o domínio
Deste que foi teu escravo
Nas águas da liberdade
Do meu passado me lavo.

Você vai ter que aprender
Fazer as coisas sozinha
Eu não sou mais teu escravo
E nem você dona minha.

Desculpe meus desabafos
Eu grito de ansiedade
Tou feliz muito feliz
Ganhei minha liberdade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário