terça-feira, 19 de maio de 2015

1.808 - POR CAUSA DUMA PAIXÃO

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 05 2015 e música:

Ontem passando por um bar
Tinha muita gente bebendo
Um amigo se levantou
E chorando foi me dizendo.

Meu amigo não aguento mais
Viver nesta situação
Estou bebendo umas biritas
Só por causa duma paixão.

Eu fui casado tive sete filhos
Morreram dois cinco tão criados
Uma parte estão com a mãe
E os outros já são casados.

Sai de casa sem rumo certo
Nas costas mochila e viola
Dum casamento que fracassou
A viola é que me consola.

Ao relento comecei beber
E cansado de viver sozinho
Busquei outra que me quisesse
Que me desse amor e carinho.

Mas a mulher que eu arranjei
Como eu também é viciada
Não se controla e vive bêbada
Andamos juntos na mesma estrada.

Em cada gole um desabafo
Pois não sei mais o que vou fazer
Lá em casa a mulher está caída
E eu aqui sem nada comer.

Igualmente aos outros dias
Ela hoje não fez o almoço
Porém ontem eu dormi sem janta
A barriga tá igual um fosso

Deixei a mulher que eu tanto
Dela inda não esqueci
Estou vivendo com esta outra
Só Deus sabe o quanto já sofri.

Não sei como vou sair dessa
Preciso que Deus me dê à mão
Não tem graça viver bebendo
Só por causa duma paixão

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário