quarta-feira, 27 de maio de 2015

1.814 – DESABAFO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 05 2015 e música:

Já estou acostumado
Dormir sozinho na cama
Sem abraços e sem carinhos
Da pessoa que me ama.

Se está perto ou longe
Eu já nem me porto mais
Se não deu certo com esta
Outra não quero jamais.

Sozinho tem uma vantagem
Não há ninguém pra reclamar
Saio e chego quando quero
Sem ter ninguém pra brigar.

Sou independente e livre
Pra fazer o que quiser
Sou dono do meu nariz
Não pertenço à mulher.

Seja pra quem quer que seja
Não devo satisfação
E não atendo cobranças
Se me cobrar digo não.

Lá em casa mando eu
Ordem nenhuma obedeço
Se estou certo ou errado
Eu que vou pagar o preço.

Eu não aceito conselho
Nem pos isto sou ruim
Por favor, cuidem de si.
Que eu sei cuidar de mim.

Alguém que ver minha casa
Tá esquecendo da sua
E não ver que sua fama
Já está no meio da rua.

Durmo a hora que quero
Levanto quando da vontade
Trabalho gasto como quero
Ajo com seriedade.

Sozinho na minha casa
De ninguém vou sentir bafo
Queiram aceitar ou não
Este é meu desabafo.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário