quarta-feira, 6 de maio de 2015

1.803 - PARA ME FAZER FELIZ

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 05 2015 e música:


Eu só quero ser feliz
Ao lado dum grande amor
Libertar-me desta dor
Que faz doer meu coração.
Eu só não quero ser mais
Um infortúnio na vida
Eu só quero uma querida
Pra me tirar da solidão.

Eu só quero uma paixão
Duma mulher dedicada
Amorosa e prendada
Para me fazer feliz
Que saiba me escutar
Sincera inteligente
Educada e prudente
Pra cuidar deste infeliz.

Eu só quero uma esposa
Que tenha tempo pra me dar
Também pra me suportar
Quando eu tiver nervoso
Que não goste de fofoca
Que me ame de verdade
Que enfrente a realidade
Quando me tornar teimoso.

Eu só quero companheira
Pra me aceitar como sou
Esquecer tudo que passou
Se um dia foi infeliz
Que não seja reclamona
Briguenta nem impaciente
Seja mansa e competente
Para me fazer feliz


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário