terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1.616 – PRECISO SABER A VERDADE


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 91 2013 e música;

 
Não quero conversa fiada
Nem desculpa desfarrapada
Eu quero resposta concreta
E não resposta deturpada.

Eu quero saber o motivo
Porque de mim se afastou
O que foi de mal que te fiz
Porque de mim se abusou.

Se eu te faltei com respeito
Mostre-me onde que errei
Estou confuso e quero
Saber o mal que pratique.

Fiz o possível para ser
Muito feliz ao lado seu
Cumpri tudo que prometi
Pra ser feliz ao lado meu.

Você está sendo injusta
Não mereço tanto castigo
Qual o motivo que te dei
Para fazer isto comigo.

Deixa de tanto rodeio
Seja correta em tua resposta
Está mentindo no que diz
A verdade lhe faz indisposta.

Você não está mais comigo
Não há razão para temer
Não vai ser você mentido
Que eu vou deixar de sofrer.

Será que você já tem outro
Homem para te dá amor
Ou somente por me deixar
E me fazer tão sofredor

Eu jamais pude entender
Por desta forma destruir
Um grande amor sincero e puro
Foi tolo por ti me iludir

Tire a dúvida que tenho
Responda com sinceridade
Porque que você me deixou
Preciso saber a verdade.

 
 
Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário