terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1.617 – POR PERDER QUEM EU QUERO BEM


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 01 2013 e música;

Não pratiquei nenhum crime
Tudo que fiz foi amar
Esqueci de minha existência
Para o meu amor lhe dar.

Eu lhe dei amor sincero
A você eu me entreguei
Sem prever as conseqüências
Por Você me apaixonei.

Pensei que fosse sincera
Nas palavras de amor
Eu nunca imaginei
Passar por terrível dor.

O que mais sonhei na vida
Ter um amor de verdade
Nunca passou pela  mente
Ser vítima de falsidade.

Pensei que o amor fosse
A coisa mais linda do mundo
Que só troussesse alegria
E  sentimento profundo.

Enganei-me completamente
Ao cair em desventura
Também traz o desespero
Ingratidão e amargura.

A mulher que tanto amo
Não quis mais saber de mim
Sem motivos disse adeus
Decretando o meu fim.

Com a sua atitude
Meu mundo desmoronou
E minha felicidade
Sem ela se acabou.

Tenho tentado esquecê-la
Mas inda não consegui
Inda guardo no meu peito
O amor que eu vivi.

Agora estou sozinho
Sem carinho de ninguém
Derramo pranto de dor
Por perder quem eu quero bem.

 
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário