sábado, 26 de janeiro de 2013

1.615 – PORQUE VOCÊ ME DEIXOU.


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 01 2013 e música;

 
Eu quero saber agora
Porque esta decisão
Porque você foi embora
Sem me dá explicação.
Sem nenhuma confusão
Exijo a sua atenção
Você não justificou
Por sumir da minha vida
Eu quero saber querida
Porque você me deixou.

Pois eu nunca te fiz mal
Procurei fazer o bem
Nunca foi meu ideal
Viver com outro alguém
Eu sempre te respeitei
O amor que eu te dei
Você não aproveitou
Saiu sem nada dizer
Agora quero saber
Porque você me deixou.

Nosso amor foi tão lindo
Eu jamais vou esquecer
O meu peito tá sentindo
A falta dum benquerer
Era tudo em minha vida
Mas com a tua partida
A minha vida acabou
Viver sem ti é ruim
Amor diga para mim
Porque você me deixou.

Vivo a vida a chorar
Se durmo sonho contigo
Só vou me acalentar
Quando voltar viver comigo
Não lhe tiro da lembrança
Tou perdendo a esperança
Mas desistir eu não vou
Tu sabes que eu te venero
Uma resposta eu espero
Porque Você me deixou.

 
 
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário