quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1.612 – UMA SENA TÃO BRUTAL


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 16 01 2013 e música;

 
Hoje eu vinha do trabalho
Para em casa almoçar
Deparei-me com uma sena
Que nunca vou concordar.

Ouvi um gato miando
Fazendo grande alarido
Aquela sena brutal
Me deixou estarrecido.

Um senhor vinha trazendo
Com muita ignorância
Um gatinho muito novo
Com tanta intolerância.

Pegou o gato pelo rabo
Girando o com a mão
Aos tapas o jogou                                                                                                                                                                                  Com muita força no chão.

Caiu no meio da rua
Atarraxado no chão
Mal conseguiu levantar
Saiu mancando da mão.

Não resisti à violência
O reclamei desta ação
Te peço por favor amigo
Não faça mais isto não.

Grosseiramente respondeu
Eu tenho nojo de gato
Este gato não é meu
Se entrar aqui eu mato.

Lhe respondi calmamente
Não é obrigado gostar
Pegue o bichinho e bote
Pra fora sem judiar.

O gato estava faminto
Talvez com sede também
Desprezado pelo dono
Sem carinho de ninguém.

Estas coisas me aborrecem
Sou defensor do animal
Fico para não viver
Em ver sena tão brutal.

 
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário