domingo, 4 de agosto de 2024

3.258 - NADA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 04 08 2024.

 

 

Eu fui gerado do nada

E sendo nada nasci

Permanecendo no nada

E sendo nada cresci

Vivendo sem fazer nada

Setenta e cinco vivi.

 

Reconheço não ser nada

Más preciso reverter

Eu já cansei de ser nada

Nada vou deixar de ser

Pois nada não sendo nada

Não pode prevalecer.

 

Como eu não penso em nada

Então nada vou fazer

Que eu faço não vale nada

Não posso fazer valer

Não se faz nada do nada

Então nada não vou ter.

 

Inda não fiz quase nada

Muito tenho que fazer

Pra fazer tudo que quero

Muito tenho que viver

Morrendo não farei nada

Então não posso morrer.

 

Enquanto o nada existir

Jamais nada eu terei

Olho pra todos os nadas

Nada nenhum não verei

Nada com nada é nada

Nada termina no nada.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário