domingo, 18 de agosto de 2024

3.260 - QUEM QUISER SER BOM QUE MORRA

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 08 2024.

 

 

Digam o que bem quiserem

Nada vai me afetar

Se eu sou bom ou ruim

Isto não vou importar

Apenas sou o que seu

Nada me fará mudar.

 

Não vou me incomodar

Caso falem mal de mim

Quem pensa me destruir

Estar chegando ao fim

Garanto que só os maus

Digam que eu sou ruim.

 

Eu sou eu e sou assim

E tenho orgulho de ser

Sou igual uma coluna

Saberei me defender

Faço aquilo que eu gosto

Más sem me comprometer.

 

Tenho mais o que fazer

Que ouvir conversa fiada

De pessoas delinquentes

Com dignidade manchada

Sou livre independente

Levo uma vida honrada.

 

Cumpro com minha jornada

De forma honradamente

Não falo da vida alheia

Sou um sujeito prudente

Deus me deu o dom poético

Pra escrever verso descente.

 

Sou um cara inteligente

Cuidadoso e ativo

Se sou bom ou sou ruim

Pra mim isto é relativo

Quem quiser ser bom que morra

Irei continuar vivo.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário