domingo, 18 de agosto de 2024

3.259 - O QUE

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 08 2024.

 

O que sou o que não sou

E o que pretendo ser

O que faço o que não faço

O que pretendo fazer

O que quero que não quero

E o que pretendo querer.

 

Se quero ou não viver

Viver é o que mais quero

Amar e não ser amado

Ser amado é o que espero

Todo amor pra mim é pouco

Digo más não exagero.

 

Venerar eu não venero

Nem sequer sei venerar

Se tenho amor não sei

Más não deixo de amar

Insultar eu não insulto

Minha vontade é insultar.

 

O que é ou não cantar

Não canto por que não sei

O que é chorar ou não

Chorar motivos não dei

O que é pensar ou não

Sem tempo não pensarei.

 

Se por mim não morrerei

Pois morrer eu não pretendo

Medo da morte não tenho

Más querendo ou não querendo

Sei que um dia vou morrer

Más pra morte não me rendo.

 

Entender eu não entendo

Por que temos que morrer

Não sei como fugir dela

Dela não me esconder

Há de haver uma maneira

Pra dela me defender.

 

O que que devo fazer

Pra da morte me livrar

Ela não sai dos meus pés

Más jamais vai me pegar

De que, porque e o que

Farei pra continuar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário