segunda-feira, 22 de abril de 2024

3.232 - SEM UM AO OUTRO CULPAR.

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 22 04 2024.

 

 

Não me venha com arrodeio

Nem também com arruaça

Odeio meias palavras

E não tolero ameaça

Seja amável e tolerante

Pra que não haja desgraça.

 

Não compre briga de graça

Brigar a nós não convém

Se acaso sou errado

Tu és errada também

Se somos os dois errados

Direito nenhum não tem.

 

Não me trate com desdém

Busque não me insultar

Vamos resolver com calma

Sem ao outro maltratar

Sejamos inteligentes

Pra do problema tratar.

 

Não quero te magoar

Nem também ser magoado

Tentamos más não deu certo

Não vamos fazer culpado

Vamos viver nossas vidas

Cada bum para seu lado.

 

Eu te amei e fui amado

Más finalmente acabou

Recebi e dei carinho

Te amei e você me amou

Nosso amor foi verdadeiro

E bom enquanto durou.

 

Más agora acabou

Não adianta chorar

Insistir não vai dar certo

É melhor nos separar

Cada um em sua estrada

Sem um ao outro culpar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário