quarta-feira, 10 de abril de 2024

3.222 - É MELHOR TRABALHAR DO QUE PEDIR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 04 2024.

 

Eu não sou dono do mundo

Nem também eu quero ser

Eu vivo do meu trabalho

Trabalho para viver

Enfrento os desafios

Com intuito de vencer.

 

Com intuito de vencer

Trabalho com harmonia

Derramo o suor do rosto

Esbanjando alegria

Pra assim puder ganhar

O meu pão de cada dia.

 

O meu pão de cada dia

Pra não pedir nem roubar

Pois para ter o que quero

Grana é preciso ganhar

Pia puder ganhar dinheiro

Eu tenho que trabalhar.

 

Eu tenho que trabalhar

Para ser independente

Quem trabalha Deus ajuda

Trabalhar fica pra gente

Aquele que não trabalha

É preguiçoso doente.

 

É ´preguiçoso doente

Quem recusa trabalhar

O trabalho dignifica

Além de socializar

Trabalhando se consegue

Chegar onde quer chegar.

 

Chegar onde quer chegar

Tem futuro promissor

Ganha fama e status

Muito prestígio e valor

Não submete ao ridículo

O homem trabalhador.

 

O homem trabalhador

Feliz pode se sentir

Não faz vergonha a ninguém

Isto posso garantir

Sem dúvida é melhor

Trabalhar do que pedir.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário