domingo, 14 de abril de 2024

3.226 - NOS OITO PÉS DE QUADRÃO IV.

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 13 12 2018 e música:

 

 

Vou andando mundo afora

Não vou mais perder a hora

Tenho que ir vou agora

Enfrentar o poeirão

Faça chuva ou calor

Tenho que esquecer a dor

Levando riso e amor

Nos oito pés e quadrão.

 

Com alegria e humor

Invés de ódio o amor

Virtude invés de rancor

E com Deus no coração

Pois estou aqui de novo

Para levar para o povo

Deus verdadeiro a quem louvo

Nos oito pés de quadrão.

 

De Deus eu quero aprovo

Dotado de espírito novo

Levar a paz para o povo

Que passa por aflição

O mundo não vou mudar

Mas vou evangelizar

Com muitos m todo lugar

Nos oito pés de quadrão.

 

A paz eu hei de levar

Não vou me amedrontar

A ninguém eu vou forçar

Me estender sua mão

Tendo Deus como amigo

Enfrento qualquer perigo

Amanso meu inimigo

Nos oito pés de quadrão.

 

Eu tenho o poder comigo

Porque Deus é meu amigo

Nele tenho meu abrigo

Ele é minha salvação

Deus é o meu livrador

Do universo criador

Eu o amo com fervor

Nos oito pés de quadrão.

 

Ele é digno de louvor

De tudo é criador

Ele nos quer bem e amor

E quer nos dar o perdão.

Nos deu seu filho Jesus

Caminho verdade e luz

Que por nós morreu na cruz

Nos oito pés de quadrão

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário