domingo, 14 de abril de 2024

3.230 - QUEM TANTO ME FEZ CHORAR.

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 13 v04 2024

 

 

Eu sou o homem mais triste

Que há na face da terra

Não tenho sorte no amor

Quem amo sempre me ferra

É culpa do coração

Que me mete em confusão

Revoltado faço guerra.

 

Revoltado faço guerra

Contra o meu coração

Que me faz sofrer a dor

Duma frustrada paixão

Sou um desafortunado

Ao relento desprezado

Por alguém sem compaixão.

 

Por alguém sem compaixão

Vivo a vida a sofrer

Preciso tomar vergonha

Pra deixar de padecer

Tenho que me livrar dela

Esquecer de pensar nela

Para não enlouquecer.

 

Para não enlouquecer

Vou sair do seu caminho

Buscar viver minha vida

Dar pra outro seu carinho

Cansei daquela mulher

Se é de amar quem não me quer

É melhor viver sozinho.

 

É melhor viver sozinho

Deixar o mundo girar

Que amar sem ser amado

Sem a mim mesmo enganar

Sei que muito vou sofrer

Com tempo vou esquecer

Quem tanto me fez chorar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário