domingo, 14 de abril de 2024

3.229 - SANTA NÃO FAZ O QUE VOCÊ FAZ

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 13 04 2024.

 

 

A mulher que quer ser santa

Não faz o que você faz

Ser santa igual a você

Só se for com satanás

Pois com tua santidade

Vivo más não tenho paz.

 

Eu me sinto incapaz

De ser feliz com você

Não preciso te lembrar

Pois tu sabes o por quê

Pois sendo santa não santa

Você pretende o que.

 

Então pergunto a você

Cadê sua santidade

Como se pode ser santa

Se não tem dignidade

Com seu coração maligno

Só pensa em fazer maldade.

 

Que maldita santidade

A santa que diz que é

Nem no teu nome tem santa

Só se for santa chulé

Com toda esta santidade

Nem você em ti tem fé.

 

Só se eu fosse um mané

Pra acreditar no que diz

Eu preciso duma santa

Para me fazer feliz

Más com sua santidade

Tu só me faz infeliz.

 

Pra ser feliz tudo fiz

Ser feliz não fui capaz

Viver com quem diz ser santa

Só me botou para traz

Uma santa de verdade

Não faz o que você faz.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário