segunda-feira, 6 de maio de 2024

3.233 - NÃO TEMHO A MENOR CERTEZA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 05 2024.

 

 

Sou igual a folha seca

Da planta que cai no chão

Que é levada pelo vento

Sem rumo sem direção.

 

Assim vive eu no mundo

Levado pelo destino

Buscando a felicidade

Feito andante peregrino.

 

Ando por todos os lugares

Pelo sertão e cidade

Igual pássaros errantes

Não acho a felicidade.

 

Eu nem sei se ela existe

Más não canso de buscar

Onde quer que ela esteja

Um dia hei de encontrar.

 

Se ela existe ou não

Eu vivo na incerteza

Se é crendice infundada

Eu quero ter a certeza.

 

Eu sonho dia e noite

Com a tal felicidade

São sonhos somente sonhos

Que não trazem a verdade.

 

Como poso ser feliz

Se não há felicidade

São só momentos felizes

Em meio a realidade.

 

Vivo iludido entre

A dúvida e a incerteza

Se ela existe de verdade

Não tenho a menor certeza.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário