quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

2.835 - CONSIGO VAI DIVIDIR.

 

CONSIGO VAI DIVIDIR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 29 12 2021 e música:

 

 

Não sou e jamais serei

Em nada do que me aponta

Tua ignorância tola

Faz-me de cabeça tonta

Não são tuas ameaças

Que por acaso me afronta.

 

A muito você me apronta

Mas isto tem que acabar

Análise o seu eu

Reconheça teu lugar

Não são com tuas ofensas

Que irá me assombrar.

 

Deve se preocupar

Com você e não comigo

Deixe-me viver em paz

Nãoo seja meu inimigo

Invés de desafiar-me

É melhor ser meu amigo.

 

Não quero nada contigo

Nem também lhe quero o mal

Só não me perturbe mais

Deixe de ser desigual

Mundo foi feito pra todos

Não pra um só animal.

 

Eu seu que seu ideal

É só de fazer maldade

Arruinar os que lhe cercam

Com injúria e falsidade

Não faz o mal só a mim

Mas a toda sociedade.

 

Inda que contra a vontade

Procure se redimir

Fazendo maldade aos outros

Tu vais se auto destruir

Quem faz o mal aos outros

Consigo vai dividir.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário