domingo, 26 de dezembro de 2021

2.834 - COM A MULHER PRETENDIDA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 12 2021 e música:

 

 

Tenho vontade de amar

Mas não tenho a mulher

De beijar e de abraçar

Mulher que me convier

Meus desejos são em vão

Quem eu quero não me quer.

 

Eu não quero uma qualquer

Pra me fazer sofredor

Quero uma mulher sincera

Que me ame dê valor.

Em que eu possa confiar

Dê-me carinho e amor.

 

Chega de ser sofredor

Quero amar e ser amado

Ser ouvido e ouvir

Está sempre ao meu lado

Felizes mutuamente

Num amor acalorado.

 

Às vezes me acho culpado

Por assim viver sozinho

Não ter alguém ao meu lado

Que me dê muito carinho

Tenho que sair da fossa

Pra viver com um benzinho.

 

Homem não presta sozinho

Tem que ter uma companheira

A solidão é cruel

Intrigante e matadeira

A cama de um solitário

É fria igual geladeira.

 

Preciso uma companheira

Pra alegrar minha vida

Constituir o meu lar

Ter a vida comprometida

Uma família belíssima

Com a mulher pretendida.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário