domingo, 26 de dezembro de 2021

2.833 - MALDITA CRISE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 12 2021 e música:

 

 

Embora não posso ir

Também não posso ficar

Eu não tenho onde ir

Mas ficar aqui não dar.

 

É como diz o ditado

Tudo no mundo tem nome

Se correr o bicho pega

Se ficar o bicho come.

 

A crise é assustadora

O povo está quebrado

Quem escapar são e salvo

Por Deus é abençoado.

 

Sei que não sou nenhum santo

Também tenho meus defeitos

As minhas poucas virtudes

Eu sempre dou bons proveitos.

 

Não sei mais o que fazer

Para da crise sair

Busco daqui e dali

E não sei como fugir.

 

Por esta terrível crise

Estou sendo afetado

Está sendo tão difícil

Estou escapando apertado.

 

Trabalho todos os dias

Mas o meu ganho é pouco

De passar dificuldades

Vejo à hora ficar louco.

 

Por mais que me esforce

Sempre cometo deslize

Eu me sinto incapaz

Sair desta maldita crise.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário