quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

2.830 - PRO CASTIGO QUE VIER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 12 2021 e música:

 

 

Bote na sua cabeça

Tu não és mais que ninguém

Tua grandeza é pequena

E não merece o que tem

Cuida-se, pois tu não sabes

O que pela frente vem.

 

Não me trate com desdém

Tenha por mim mais respeito

Você aceite ou não aceite

Eu sou cidadão direito

Não sou nenhum puritano

Reconheço o meu defeito.

 

Sei que é caso sem jeito

Um conselho vou te dar

Procure ter humildade

Em tudo que imaginar

Lembre que somos iguais

Não é possível mudar.

 

Não vai poder dominar

Toda a face da terra

Pra puder se viver bem

Não é preciso fazer guerra

O erro é humanitário

Afinal quem é que não erra.

 

Eu não sou dono da terra

Como tu não és também

Ela é de todos nós

Temos que cuidá-la bem

Com amor e perseverança

Usando o que nela tem.

 

Quero que saiba também

Não use da ignorância

Pra conseguir o que quer

Não precisa de arrogância

Use a arma do perdão

Do que a intolerância.

 

Não venha com petulância

Estou sendo seu amigo

Quem avisa amigo é

Está correndo perigo

Cada ignorância sua

Soma mais um inimigo.

 

 

Conheço bem do artigo

Por isto estou lhe afirmando

Seja amigo do amigo

Ao inimigo respeitando

Crendo em Jesus salvador

E ao próximo perdoando.

 

Em nada estou forçando

Cada um faz o que quer

Pois temos livre arbitre

Pra fazermos o que quiser

Mas temos que estarmos prontos

Pro castigo que vier.

 

Pois se livre quem puder

Assim diz velho ditado

O mal por si se destrói

Não há outro resultado

Se escondendo ou não

Não deixa de ser castigado.

 

Pode até ficar zangado

Isto em nada faz mudar

Aquele que faz o mal

Aqui mesmo há de pagar

O Deus criador não dorme

Não deixa de castigar.

 

Pode andar por onde andar

Esteja onde estiver

Não há como se esconder

Não fará o que quiser

Peça perdão se prepare

Pro castigo que vier.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário