domingo, 12 de setembro de 2021

2.802 - NÃO TEM A QUEM RECORRER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 09 2021 e música:

 

 

A mulher que tanto amo

Não se encontra comigo

Sem ela perto de mim

Sinto-me correr perigo.

 

Igual ave sem destino

Eu me encontro perdido

Sem saber o que fazer

Vejo-me desprotegido.

 

Eu a busco em todo canto

Não consigo encontrá-la

Só em pensamento a vejo

É impossível tocá-la.

 

Ela está muito distante

Sua voz não posso ouvir

Nem sequer seu próprio corpo

Junto ao meu posso sentir.

 

O telefone está mudo

Não tenho como ligar

Ela também não me liga

Ficamos sem nos falar.

 

Triste sem com quem falar

Sinto o coração doer

Em uma tarde fatídica

Não tem a quem recorrer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário