domingo, 12 de setembro de 2021

2.794 - MAIS UNIÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 09 2021 E MÚSICA:

 

 

Sou poeta escritor

Da terra do lavrador

Poetizo com amor

Sou amigo do saber

Gosto fazer poesia

Minha maior alegria

Escrever com harmonia

Pra aquele que quiser ler.

 

Eu sei que não sou letrado

Mas me sinto preparado

Pra dar conta do recado

Tenho bom conhecimento

Sei que não sou o maior

Também não sou o menor

Busco fazer o melhor

Explorando meu talento.

 

Não sou poeta mofino

Deus deu-me este dom divino

Eu já não sou mais menino

Versejo com consciência

Gosto ler e escrever

Poesia me dar prazer

Faço dela meu lazer

Minha fonte de ciência.

 

Nela dou opinião

E sem discriminação

Dou recado e sugestão

Dou parecer para o bem

Sou poeta cordelista

Pesquisador, poemista

Crítico, genealogista

E trabalhador também.

 

Sou amigo do amigo

Respeito meu inimigo

Com ninguém eu me intrigo

E a todos dou atenção

Sou amigo da verdade

Digo com seriedade

A nosso sociedade

Tem que ter mais união.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário